pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA TERÇA DIA 1º DE MARÇO.

terça-feira, 1 de março de 2016

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA TERÇA DIA 1º DE MARÇO.





PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

- PROJETO DE LEI Nº 002/2016, de autoria do VEREADOR ANTÔNIO CARLOS GUERRA BARRETO, que denomina de Rua Elza Maria Correia de Oliveira a rua Projetada nº 02, do Bairro Senzala e dá outras providências.


PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 001/2016, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que dispõe sobre o transporte escolar público gratuito, aos estudantes de ensino superior e técnico profissionalizante, do município de Carpina, bem como da garantia orçamentária.


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 012/2016 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, proposição no sentido de que seja providenciada a oficialização dos PONTOS DE TÁXI, existentes no nosso Município.

- REQUERIMENTO Nº 013/2016 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a reforma da parte elétrica e hidráulica da Escola Municipal Pio X, bem como a reforma nas paredes, que estão com vazamento de corrente elétrica e verificar limpeza da cisterna que está com muitas baratas.

- REQUERIMENTO Nº 014/2016 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua 1ª Travessa da Rua D, no Bairro Madre Rosa.

- REQUERIMENTO Nº 015/2016 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Padre Machado, no Bairro Santo Antônio.

Publicada no quadro de avisos no dia 1º de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário