pt src= Dani Nurse Blog: Falando Francamente sobre Lula ser Ministro da Casa Civil.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Falando Francamente sobre Lula ser Ministro da Casa Civil.


Uma vergonha. Onde o ex-presidente Lula é alvo de uma investigação, onde no último domingo milhões de brasileiros, diga-se a maioria dos brasileiros! Protestaram contra PT e repudiaram uma possível nomeação de Lula. A Presidente da República Dilma Rousseff ignorou todos os manifestos, passou por cima de tudo, da democracia, da vontade do povo brasileiro, deu uma banana para todos e nomeou o Luís Inácio Lula da Silva Ministro da Casa Civil. Estamos na ditadura? Eles pensam que o país é deles?

A Presidente tomou esta atitude para livrar o ex-presidente da prisão, Dilma Rousseff foi flagrada nesta quarta-feira (16) em um grampo telefônico da PF (Polícia Federal) em uma ligação telefônica às 13h32m de hoje para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ligação, Dilma diz que vai enviar o "termo de posse" da Casa Civil para o ex-presidente a fim de "tê-lo na manga" para, supostamente, evitar uma eventual prisão de Lula na Lava Jato.
A Operação Lava Jato monitorou conversas telefônicas entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que sugerem tentativa de influência no MPF (Ministério Público Federal) e no Judiciário.
Falando Francamente, simples e diretamente, é uma esculhambação o que acontece neste país. Algo desestimulante, desmotivador, que faz com que muitos desacreditem na ordem neste país. Uma bagunça! Um circo onde os palhaços adivinham quem são??? Podre!

Danielle Nurse

Foto G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário