Crédito das fotos: Dani Nurse |
Pelo sexto ano consecutivo, o Grupo Teatral Plenitude do Amor da
Escola Erem Joaquim Olavo realizou nesta segunda (21), o primeiro dia do espetáculo da Paixão de Cristo e mostra que pode-se realizar uma bela peça mesmo na simplicidade, com talento, garra e acima de tudo vontade. Dezenas de jovens participaram da peça, que emociona trazendo a história da paixão, morte e ressurreição de Cristo e ainda no final trás uma alusão aos tempos de hoje mostrando que o mesmo Jesus de ontem, hoje chama os homens a estar com Ele dando a oportunidade da salvação.
O jovem Henrique Sales de 21 anos falou como é interpretar Jesus há cinco anos: "É uma sensação única que não tenho palavras para expressar. Cada ano mais me regojizo e me sinto mais forte em fazer." A mesma sensação de satisfação toma conta dos jovens que interpretam Judas Escariotes e Maria mãe de Jesus que você escuta clicando AQUI.
Por isso, por todo encanto do espetáculo e por ser uma história que atravessou séculos e milênios sem sair de moda, vale a pena dar uma fugidinha de casa numa noite dessas até quinta-feira para assistir com a família, paquera ou mesmo só.
Serviço
Paixão de Cristo com o grupo teatral Joaquim Olavo Plenitude do Amor
Dias 22, 23 e 24 de março (terça, quarta e quinta)
Local: Escola Joaquim Olavo em Carpina
Hora:19:30h
Entrada: R$ 4,00
Jesus é tentado no deserto
Cenas da Santa Ceia
Judas trai Jesus com um beijo
Jesus é açoitado
Judas se enforca
Crucificado
Jesus ressuscita
Jesus sobe aos céus
Nenhum comentário:
Postar um comentário