pt src= Dani Nurse Blog: Com plano de governo do prefeito Carlinhos do Moinho em mãos, deputado Botafogo cobra cumprimento.

sábado, 5 de março de 2016

Com plano de governo do prefeito Carlinhos do Moinho em mãos, deputado Botafogo cobra cumprimento.




Na última sexta-feira (04), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Carpina esteve em um programa de rádio, munido do plano de governo do atual gestor de Carpina lançado em sua campanha em 2012 e fez cobranças de alguns projetos que não saíram do papel. O primeiro foi o Bolsa Carpina que teve a aprovação na câmara de vereadores. Na sequência ele falou das 2 mil casas populares e disse que o prefeito só construiu 60 e mal acabadas. Logo após vieram, 3 tratores para a terra da zona rural plantar, limpeza pública, aterro sanitário, pediatra 24h na mista, calçar todas as ruas, pagamento de funcionário regularmente em dia, São João, Carnaval, festa de reis e emancipação política com grandes atrações.

O deputado Botafogo apesar de tranquilo alfinetou e reconheceu: "ninguém cumpre todo plano de governo mas 50% já é meio caminho andado."

Na entrevista o deputado falou ainda do seu adversário mais complexo nas eleições 2016. Seu sobrinho: "Júnior, menino bom, de ouro, mas falta ser alfabetizado na política."


Muita gente estranhou o fato de o deputado não ter falado da polêmica dos quiosques com os barraqueiros e ao ser perguntado, o mesmo aparentando não se sentir muito a vontade com o assunto que para muitos políticos parece uma faca de dois gumes, se saiu da seguinte forma : "Nunca arranquei e nunca coloquei nenhuma barraca, por isso nunca opinei. Nem sou a favor e nem sou contra"- no entanto, ele mostrou um certo descontentamento com os quiosques que começaram a ser construídos na AV. Getúlio Vargas a popular rua dos Tamarindos a qual classificou como o coração de Carpina.

Na próxima sexta-feira (11), será a vez do prefeito Carlinhos do Moinho dar a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário