pt src= Dani Nurse Blog: Prefeito firma parceria com a Federação Pernambucana de Futebol para o projeto de iluminação do Estádio Laura Bandeira

terça-feira, 15 de março de 2016

Prefeito firma parceria com a Federação Pernambucana de Futebol para o projeto de iluminação do Estádio Laura Bandeira





O Prefeito de Paudalho José Pereira (PSB) acompanhado do secretário  de obras Silvano Queiroz, Diretor de esportes Rivaldo Coelho e o Presidente da Liga Paudalhense Felipe Cornélio estiveram na  sede da federação  Pernambucana de futebol (FPF-PE) no Recife, na manhã  desta terça-feira (15). Com o objetivo de discutir  sobre o projeto de iluminação  do Estádio  Municipal Laura Bandeira de Melo.
O presidente  da FPF-PE Evandro Carvalho garantiu  apoio a gestão  municipal em busca da confecção  do projeto e apoio na captação  de recursos. "Esse será  o terceiro estádio  com iluminação  em Led no estado  de Pernambuco".
Em Pernambuco  existe iluminação em led apenas na Arena Pernambuco  e está em processo ainda  para a instalação em Afogados da Ingazeira.
O prefeito Pereira Comemorou a parceria com a FPF. "É  importante agilizar  esse processo e ainda mais com a iluminação  moderna. O que proporcionará  a Paudalho  um destaque na região". A iluminação  do Estádio  deve custar cerca de R$600 mil e a obra completa deve ser inaugurada até  o final deste ano.
Após  a reunião  na FPF, o prefeito recebeu o convite do gestor do futebol Pernambucano para visitar as instalações  do CT do Sport Recife e em visita conheceu a estrutura do clube pernambucano.

Com informações da Gerência de Comunicação da Prefeitura do Paudalho
Fotos: Elmo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário