pt src= Dani Nurse Blog: Bazar em prol da Rede Feminina de combate ao câncer acontece hoje (27).

sábado, 27 de julho de 2019

Bazar em prol da Rede Feminina de combate ao câncer acontece hoje (27).

Acontece neste sábado (27), a partir das 9:00h, o bazar em prol da Rede Feminina de Combate ao câncer de Carpina, uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, ligada ao hospital do câncer, que tem a missão de ajudar mulheres em tratamento, em situação de vulnerabilidade, como o custeio de transportes para realização de tratamento, utensílios como fraldas, exames como biópsias, citologia, nutricionistas entre outros.

No entanto, as atividades solidárias estão suspensas por falta de condições financeiras e corre o risco de fechar as portas se juntos não arregaçarmos as mangas.

No bazar que acontecerá hoje, onde estarão expostas peças de roupas adulto e infantil, você  irá adquirir peças usadas, bonitas, em ótimo estado de conservação, no valor de R$1,00.

Se você não gosta de usar roupa usada, não é motivo para não ajudar, com uma ação solidária de sua parte você poderá fazer outra ação doando as peças a quem precisa.

O bazar acontece hoje, a partir das 9:00, na sede da instituição na Av. Da Bandeira, onde a Presidente  Marilda Santana e outros voluntários estarão para lhe receber.

É bom lembrar que qualquer um de nós ou de nossas famílias pode precisar um dia, e o quanto é bom ter uma mão estendida. A solidariedade move o mundo e salva vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário