pt src= Dani Nurse Blog: FLAGRANTE: Garota pega gato na rua e joga em direção a rottweiler em Sorocaba

quarta-feira, 24 de julho de 2019

FLAGRANTE: Garota pega gato na rua e joga em direção a rottweiler em Sorocaba



Imagens de câmera de segurança mostram uma jovem jogando um gato em direção a um cachorro, no fim da tarde de segunda-feira (22), no
Jardim Simus, em Sorocaba (SP). Segundo a testemunha que enviou as imagens à TV TEM, o caso de maus-tratos aconteceu por volta das 18h, na Alameda dos Antúrios.

Nas imagens é possível ver dois jovens caminhando com um cachorro na rua. A mulher vê o gato na calçada, para, faz carinho na cabeça dele e pega o animal no colo. Alguns passos depois, ela atira o gato em direção ao cachorro, que seria da raça rottweiler. É possível ver ainda que o cão avança em direção ao gato, mas é segurado pelo rapaz enquanto o gato foge. O cachorro quase arrasta o rapaz e eles seguem andando na rua.



Crime
Maus-tratos a animais é crime (Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605/98) e a pena varia de três meses a um ano de detenção e multa. Em Sorocaba, denúncias sobre casos de maus-tratos contra animais podem ser feitas pelos telefones da Polícia Militar (190) e da Guarda Civil Municipal (153), em situações emergenciais e de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário