pt src= Dani Nurse Blog: Ex-vereador oferece carro para menino Davi se consultar no Recife desde que prefeitura colabore com a gasolina. Saiba a resposta da prefeitura.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ex-vereador oferece carro para menino Davi se consultar no Recife desde que prefeitura colabore com a gasolina. Saiba a resposta da prefeitura.



Na última semana um antigo ex-vereador (não desse mandato), que hoje faz parte do grupo de oposição ao atual prefeito, ofereceu seu carro para levar o menino Davi para suas consultas ao IMIP, ''mas se a prefeitura colocar a gasolina, pois ela tem que entrar com uma contrapartida também.'' A editora deste blog foi a intermediadora e comunicou aos pais do menino Davi que prontamente procuraram a prefeitura e a resposta foi a seguinte: ''Boa tarde Dani, a gente teve na prefeitura e resposta que nos deram lá foia seguinte: se tiver outro vereador ''do lado de Botafogo'', que se responsabilize em dar o carro, eles dão a gasolina, agora para esse rapaz que se ofereceu, ''ela'' disse que não sai nada porque ele está respondendo a um processo e da prefeitura não sai nada para ele, infelizmente a causa é essa. se tiver outro vereador eleito que esteja em mandato, ainda libera a gasolina, mas para esse aí não sai nem uma vela apagada.''

Questionei se essa resposta veio da secretária de saúde e a mãe do Davi, dona Lígia, disse que não, ''Não foi Jacilene, sei que o nome dela é Maria, na parte lá de dentro na administração e ela é bem aproximada ao prefeito e disse isso, ''falou de 3 vereador'', que não é liberado nada para nenhum, um é Edílson da Ambulância, o outro é Diogo ''não sei de que..'', e o outro lá que não ''tô'' bem lembrada o nome não. Ela disse que não adianta, vou perder meu tempo.

Opinião da blogueira
Posso estar sendo leiga, mas acho uma pena que isso aconteça, diante de uma caso como este, acho que as diferenças deviam ficar de lado. É em uma hora como esta que vejo que a vida menos importa, foi negada ajuda? Será que esse argumento é válido? Desta parte burocrática estou por fora. Mas e o empenho para se conseguir uma solução? Infelizmente não estão nem aí. Isto não é política, é politicagem. Ontem dia 18, o menino passou mal, sentiu dores, ficou com a pele roxa, nesta quinta 20, depois de meses o menino tem outra consulta marcada e a boa notícia, é que o ex-vereador que não digo o nome pois não sei se ele permite dizer, mesmo tendo recebido resposta negativa da prefeitura estará levando a criança. Além de já ter arrecadado produtos como fraldas e lenços umedecidos para a criança. Fica aqui o meu muito obrigada, não só por mim, mas pelos pais e principalmente pelo Davi. ''Que Deus abençoe muito ele e toda a família dele'', disse a mãe do pequeno guerreiro.

Dani Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário