pt src= Dani Nurse Blog: Feminino Sagrado- Receba Mulher, antes de deitar minha singela homenagem

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feminino Sagrado- Receba Mulher, antes de deitar minha singela homenagem

    
Muito da desigualdade, discriminação que elas sofrem, elas mesmas são responsáveis. Se inferiorizam no trabalho, na política, em suas relações conjugais, numa visão distorcida de submissão ao sexo oposto, muitas vezes se submetendo a humilhações por acatar a ideia machista de que tudo para o homem é natural, como infidelidade por exemplo. Ela ainda se inferioriza muito!

Sinceramente fico triste por ser uma mulher que luta pela igualdade e ver outra mulher de cultura machista se rebaixando e jogando todo meu esforço por água abaixo.

Meu maior desejo nesta dia Internacional da Mulher é chegar ao dia em que todas as mulheres reconheçam seu devido valor, seu potencial. Fica aqui meu desabafo.

Danielle Nurse

Não durma sem receber minha homenagem. Assista a esse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário