pt src= Dani Nurse Blog: Manu Lapa diz: "Não faço mais parte do grupo Moinho."- Marido avisa:"agora Carlinhos vai saber o que é oposição".

sábado, 18 de outubro de 2014

Manu Lapa diz: "Não faço mais parte do grupo Moinho."- Marido avisa:"agora Carlinhos vai saber o que é oposição".

Manu Lapa cansou. Está fora do grupo de Carlinhos do Moinho.

Neste sábado (18), a editora deste blog recebeu a visita da Ex- Secretária da Juventude do Carpina Manu Lapa e de seu esposo Aldo Machado em sua residência.
E como não poderia deixar de ser falou-se nos últimos acontecimentos da gestão Carlinhos do Moinho no qual culminou com sua demissão e a notícia da extinção da Secretaria da Juventude. Detalhes você irá saber amanhã (19), no Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa 104.9 FM onde Manu Lapa participará ao vivo. Você se surpreenderá ainda mais com os acontecimentos através das palavras da ex-secretaria amanhã.

Por hora Manu apenas disse sobre sua demissão: "As pessoas me dizem: "Tenha calma Manu" - Mas não estou nervosa, estou tranquila. Não faço mais parte desse grupo e estou muito segura".

Dani Nurse - E se o prefeito lhe chamasse para reassumir a pasta?
Manu Lapa - Eu não aceitaria.

O esposo da ex-secretária avisou: "Carlinhos não sabe o que é oposição. Ele vai saber a partir de agora, e pode dizer que foi eu quem disse"

Você entenderá mais sobre o porque disso tudo amanhã ao meio-dia em ponto do Programa Falando Francamente na 104.9!

Você ainda nos escuta em qualquer lugar do mundo pela internet clicando aqui:
http://aradiodagente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário