pt src= Dani Nurse Blog: Bazar Prime reúne mais de 80 marcas pela primeira vez em Pernambuco

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bazar Prime reúne mais de 80 marcas pela primeira vez em Pernambuco






Evento com entrada gratuita garante 300 mil produtos de grifes locais, nacionais e internacionais com 70% de desconto. 

Segunda edição do maior evento do varejo aterrissa entre 21 e 23 de novembro no Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre, com entrada gratuita. Bazar Prime promete expor pela primeira vez em Pernambuco mais de 80 marcas com 70% de desconto.

O público poderá desfrutar de 300 mil itens e antecipar as compras para final de ano com marcas consagradas no cenário local, nacional e internacional. Uma excelente oportunidade para adquirir produtos por um preço acessível, mudar o visual e renovar o guarda-roupa.

Responsável por contribuir com o calendário varejista, a 2ª edição do Bazar Prime está com expectativa de movimentar aproximadamente R$ 1 milhão em negócios, e gerar mais de 300 empregos. Esta prevista uma média de seis mil visitantes circulando pelo evento durante os três dias de realização.

Promovido pela Mercado Produções sob o comando de Sílvia Furtado, os preparativos para o Bazar Prime estão de vento em popa. “Nesta edição teremos muitas novidades. Estamos preparando diversas surpresas para nosso público. Pretendemos aumentar os números de parceiras e elevar ainda mais a qualidade do evento”, ressalta a empresária. 

Devido o sucesso da primeira edição, este ano, o Bazar Prime aumenta lista de marcas consolidadas no mercado da moda. Entre elas, Village, Cavalera, Cantão, Coca Cola, Colci, Domo Premium, Dumond, Forum, Vagamundo, Rio Malhas, Bonnie & Clyde, Milla, Just, Size, XYZ, Club Noir, e outras. O evento também aposta em produtos sustentáveis através das marcas; Bandeirantes Sustentabilidade e Le Pop.  

Um espaço para toda família com exposição de produtos da moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, moda praia, lingerie, jóias, bijoux, produtos tecnológicos e artigos para decoração e presentes para todos os estilos, sexos e idades.

Durante os três dias de evento, o público poderá acompanhar apresentação artística da violinista Cecília Santoro e o músico Sávio Santoro, além da programação interativa com DJ, sorteios, distribuição de brindes, espaço gastronômico, lounge, tecnologia, massagem, maquiagem e apresentações artísticas. 


Responsabilidade Social
O Bazar Prime também promove durante os dias do evento campanha solidária. Este ano reúne duas instituições de caridade de uma só vez. Na entrada, os quilos de alimentos não perecíveis, entregues pelos visitantes, serão revertidos em doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE, quem participar da boa ação concorrerá a uma passagem aérea para qualquer lugar do Brasil. Para a Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD serão doados sapatos unitários das marcas: Azaleia, Djean, Olimpus, Estylosa e Alpartgatas.

Serviço:
2ª Edição Bazar Prime
Data: 21 22 e 23 de novembro de 2014
Local: O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.
Entrada Gratuita
Horário: das 14h às 22h
Informações:
www.bazarprime.com
                  silvia@bazarprime.com


Por Danielle Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário