pt src= Dani Nurse Blog: João Paulo e Armando conversam com representantes do trade turístico de Pernambuco

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

João Paulo e Armando conversam com representantes do trade turístico de Pernambuco

A sexta-feira (29) dos candidatos majoritários da coligação Pernambuco vai Mais Longe, João Paulo (PT) Senador e Armando Monteiro (PTB) Governador, começou com um café da amanhã em um hotel da zona Sul com representantes de vários segmentos que compõem o trade turístico de Pernambuco. O setor organizou o evento para ouvir as propostas do programa de governo da coligação para o turismo no Estado.

O presidente do Convention Bureau, Bruno Heberte, abriu o evento destacando a importância do setor para o Estado, que, segundo ele, representa 8% do PIB e gera mais de 300 mil empregos. “A relação entre a pujança do setor na economia e a política de investimentos governamentais ainda é muito desproporcional”, criticou Bruno.

O candidato ao Senado, João Paulo, foi bastante elogiado pelos empresários por conta das ações da sua gestão voltadas para o turismo e mobilidade, quando foi prefeito do Recife. O presidente da Abrasel, Nuncio Natrielli, lembrou de iniciativas como a retirada do transporte clandestino e a inversão do trânsito em Boa Viagem.  

Na sua fala, João Paulo destacou a importância do setor para o Estado e afirmou que precisa existir uma política de continuidade na gestão no turismo do governo do Estado. “Em quase oito anos de governo mais de cinco secretários já passaram pela pasta”, afirmou.

O petista ressaltou observou que quando esteve à frente da Prefeitura do Recife teve a cuidado de tratar o turismo considerando a cidade como um todo. Não apenas as ações pontuais voltadas para a área. “Cuidamos da manutenção, realizamos obras importantes como a reforma da orla de Boa Viagem, a construção do Parque Dona Lindu, além de potencializar eventos como o Carnaval e o São João”, relembrou.  João Paulo ainda disse que se for eleito Senador vai ajudar Armando a alavancar as potencialidades do turismo no Estado.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário