pt src= Dani Nurse Blog: João Paulo: “Dilma fez investimentos jamais vistos na área social”

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

João Paulo: “Dilma fez investimentos jamais vistos na área social”


Em entrevista ao programa Show da Cidade, na Rádio Liberdade de Caruaru, o candidato ao Senado, João Paulo (PT), fez uma defesa veemente dos 12 anos do governo do PT no Brasil. Segundo o petista, a presidente Dilma Rousseff vem fazendo um grande governo, com investimentos jamais vistos na área social. “A população mais necessitada ganhou muito programas como Mais Médicos, Minha Casa, Minha Vida,  Bolsa Família,  Pronatec,  Pronaf”, avaliou o petista.

Durante a entrevista, o candidato ao Senado respondeu a várias perguntas dos ouvintes. Uma delas dizia respeito às políticas do governo federal para a área de recursos hídricos. João Paulo ressaltou os investimentos no Sistema Jucazinho de Abastecimento e também no programa de cisternas, que em Caruaru já beneficiou quase 2 mil famílias.

Outro assunto abordado por um ouvinte foi a redução da maior idade. João Paulo se posicionou contra a redução. Na opinião do petista, isso não resolve o problema da violência e só criminaliza ainda os jovens pobres do Brasil. “Nós precisamos é investir ainda mais em políticas sociais, na educação, para que os nossos jovens tenham oportunidades e não se envolvam com o mundo do crime”, ressaltou. 
   

Foto: Társio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário