pt src= Dani Nurse Blog: Foi inaugurada hoje em Carpina a Praça Mestre Solón

domingo, 5 de janeiro de 2014

Foi inaugurada hoje em Carpina a Praça Mestre Solón

 Foi inaugurada na noite deste sábado (04) a praça Mestre Solón  que é chamada de praça das crianças por ser toda cercada por grades, conter brinquedos recreativos e um anfiteatro. Carpinenses lotaram o local para prestigiar a solenidade de inauguração da praça que é a primeira de 7 praças.

Antes de se dar início a solenidade de inauguração que contou com discursos além do prefeito, de vereadores e do ex-prefeito de Condado Ediberto Quental, aconteceu a apresentação de repentistas que cantaram seus repentes sempre de cunho político fazendo uma espécie de sátira as intrigas da oposição. Um dos artistas era João Limoeiro que fez todos dançarem ciranda inclusive o secretariado, prefeito e primeira-dama.

Um dos assuntos mais comentados nos discursos inclusive pelo próprio prefeito foi os comentários sobre uma possível cassação de seu mandato. Todos que discursaram mandaram seus recados para a oposição, e trechos dos discursos com novidades inclusive, você escuta amanhã na Rádio Alternativa FM 104.9 Mhz à partir do meio-dia.

Todas as praças de Carpina serão revitalizadas. Agora restam seis.

Prefeito dança ciranda com secretariado e populares






Ex-prefeito de Condado Ediberto Quental disse que irá ajudar prefeito de Carpina na administração do município




Carpinense canta hino evangélico para o prefeito Carlinhos do Moinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário