pt src= Dani Nurse Blog: Vice-prefeita de Carpina participa da Convenção Nacional do PMDB Mulher e é eleita para diretório nacional

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vice-prefeita de Carpina participa da Convenção Nacional do PMDB Mulher e é eleita para diretório nacional


A vice-prefeita de Carpina, Marta Guerra, participou da convenção nacional do PMDB Mulher em Brasília. O evento foi realizado entre os dias 21 e 22, no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.



Marta ressaltou a importância da mulher no protagonismo político. "Temos a frente do nosso país, uma mulher de competência e firmeza. Participo de maneira ativa da vida política da minha cidade e da gestão que começamos este ano ao lado do prefeito Carlinhos do Moinho (PSB)", afirmou.



Nesta convenção foi eleito o diretório nacional do PMDB Mulher, a vice-prefeita carpinense ocupará o cargo de suplente. Além dela, as pernambucanas Jacilda Urquiza e Iara Veloso tomarão assento neste diretório.



         Também estavam presentes o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente do senado, Renan Calheiros. Além do vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filipelli; o senador José Sarney (PMDB-MA) e o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), presidente nacional em exercício do partido.

A vice prefeita de Carpina Marta Guerra ao lado do vice-presidente da república Michél Temer


Nenhum comentário:

Postar um comentário