pt src= Dani Nurse Blog: Em Carpina vereadores de oposição realizam visitas de fiscalização da Unidade Mista de Assis Chateaubriand e em obra das casas populares

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em Carpina vereadores de oposição realizam visitas de fiscalização da Unidade Mista de Assis Chateaubriand e em obra das casas populares

Durante a manhã e início de tarde de hoje(08/05), os vereadores de oposição Júnior de Salete, Bila, e a assessora do vereador Cláudio do Gesso, senhora Edilza, realizaram um verdadeiro tour  pelo hospital  Unidade Mista de Assis Chateubriand. Ao chegarem no hospital ambos foram recebidos pela diretora da unidade, senhora Cássia.

Durante a visita, a diretora extremamente cordial e atenciosa levou os vereadores aos  setores do hospital para que pudessem verificar as condições do hospital. Entre os locais visitados, clínica médica, sala de curativos sujos, emergência, sala de esterilização, setor de bloco cirúrgico que não pôde ser visualizado plenamente por estar desinfectado para realização de cirurgias, expurgo, lavanderia, setor de material de limpeza, farmácia, cozinha, repouso dos enfermeiros, laboratório, a obra da futura pediatria e a obra do futuro laboratório municipal que será inaugurado na próxima semana. O vereador Júnior de Salete de máquina fotográfica em punho, junto com os demais, parecia satisfeito com o que via. Ao final da visita todos pararam para o almoço que também foi oferecido a imprensa , onde receberam a visita do também vereador e médico da unidade, doutor Marinaldo e também pôde ser apreciada a qualidade e variedade da comida do hospital.

Ao final da visita os vereadores pausaram para conversar com a diretora onde o vereador Júnior de Salete externou os pontos os quais segundo ele necessitam de melhorias entre eles o conserto e limpeza de alguns ar condicionados e o piso da cozinha que considerou inapropriado.
Em relação ao laboratório a ser inaugurado, o vereador avisou que irá pedir através de requerimento a prestação de contas  dos valores gastos com a obra . Ao ser perguntado qual nota daria ao hospital o vereador afirmou: “Nota 6, é uma boa média”.


O vereador Bila considerou a visita extremamente importante para constatar que no hospital há atendimento adequado,  remédio, comida de qualidade e outros, considerando as falhas como pequenas sendo necessários apenas alguns ajustes. O vereador ainda respondeu a fala do vereador Neco da Kombi na última sessão da câmara onde o mesmo afirmou que a oposição torce contra Carpina, Bila afirmou não fazer sentido a declaração do vereador de situação: “Se nós quiséssemos o mal de Carpina estaríamos agora aqui mentindo dizendo que encontramos o hospital em más condições, só ressaltando suas falhas”. 

Em relação ao piso da cozinha a diretora do hospital afirmou que já estão sendo estudadas providências.

Já na visita as obras das casas populares os vereadores juntamente com a assessora do vereador Cláudio do Gesso se espantaram com o rápido avanço das obras, se preocupando apenas com as casas que ficam próximas ao abismo pois afirmaram que não há estrutura suficiente e pode vir a ceder. 
Veja a visita, fotos:





























 
A republicação deste conteúdo é permitida desde que citada a fonte: Dani Nurse Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário