pt src= Dani Nurse Blog: Festa de lançamento do São João de Carpina é prestigiada pelas duas maiores emissoras de TV do país. Confira flashs do evento:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Festa de lançamento do São João de Carpina é prestigiada pelas duas maiores emissoras de TV do país. Confira flashs do evento:

Pelo que foi apresentado no lançamento do São João de Carpina que foi prestigiada pela Rede Globo e Record de televisão na última quinta-feira(16/05), os apreciadores desse tipo de festividade, irão se deleitar com as festividades deste ano. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, importantes parcerias foram fechadas para garantir ao público que virá de várias regiões a melhor qualidade no evento. A divulgação do evento para os turistas, as apresentações, o conforto, a segurança, o lucro dos comerciantes.
Serão 15 dias de festa. No evento esteve presente o produtor Fábio Macedo que será responsável por ajudar a produzir o evento no município. A área do parque de eventos será toda fechada, serão cinquenta camarotes com capacidade para quinze pessoas cada,  não haverá acesso ao parque sem as pessoas sejam revistadas.
 O Chefe da  Casa Civil, Tadeu Alencar, juntamente ao deputado estadual Antonio Moraes e do prefeito Carlinhos do Moinho adotarão estratégias para garantir totalmente a segurança de quem vai brincar o São João em Carpina. Uma parceria foi fechada com a polícia militar.
A secretária de turismo Cássia do Moinho, afirmou que para os comerciantes a prioridade será dada aos vendedores ambulantes do município que farão cadastramento. Em relação as atrações a secretárias afirmou que foram feitas pesquisas para garantir atrações ecléticas que atinja á todos os públicos desde os mais jovens aos mais idosos. Um vídeo do cantor Luan Santana confirmando participação no São João de Carpina foi exibido.
Cerca de dois milhões de reais estão sendo investidos no São João do município que irá homenagear o autor de novelas Aguinaldo Silva, e espera uma média de sessenta mil pessoas por dia de festa.

Confira agora fotos do lançamento e o vídeo da apresentação do cantor Ed Carlos que cantou música contagiante feita especialmente para o São João de Carpina

 

























A republicação do conteúdo é permitida desde que citada a fonte

Um comentário:

  1. e a farra continua com o dinheiro de carpina. e tome carinho pelo avesso.

    ResponderExcluir