pt src= Dani Nurse Blog: Solenidade marca abertura dos trabalhos na Casa Dr. Murilo Silva em Carpina. Veja flashs:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Solenidade marca abertura dos trabalhos na Casa Dr. Murilo Silva em Carpina. Veja flashs:

A câmara dos vereadores do Carpina ficou intransitável com o alto número de pessoas entre eles: empresários, comerciantes, políticos, estudantes e populares, que queriam acompanhar a abertura das sessões ordinárias do ano de 2013 com a nova bancada. A sessão foi aberta com o hino nacional seguido do hino de Pernambuco e com o vereador prof. Rogério, recitando o hino de Carpina. Quebrando o protocolo com a permissão de todos os vereadores, participaram da reunião sentados a mesa da diretoria, o deputado estadual Antonio Moraes e o prefeito do município Carlinhos do Moinho.que aproveitou para dizer que estão chegando mais dois ônibus novos para os estudantes no valor de R$350.000.00 cada, UTI móvel, tudo com recursos próprios, e ainda, que irá pagar na próxima segunda-feira os servidores assalariados, o atrasado de dezembro e contou que estará fechando parceria com o governo do estado e que Carpina terá o segundo melhor São João do estado de Pernambuco.
O gestor disse ainda, que apesar de tantos débitos á pagar e bens adquiridos com recursos próprios, irá cumprir a promessa de começar a construir daqui á 15 dias as 60 casas prometidas.
Na solenidade também foi reacendido o antigo sonho de um grande empreendimento empresarial na cidade através do empresário Romildo de Andrade Lima, trazido pelo deputado Antonio Moraes,  que entregou a proposta da empresa a ser instalada no município ao presidente da casa, Tota Barreto e ao prefeito Carlinhos do Moinho.
Na soletidade o vereador Cláudio do Gesso interviu e pediu ao gestor que seja dada uma atenção maior para a questão da limpeza do município, disse que dará crédito ao gestor mas estará sempre cobrando. O prefeito deu razão ao vereador e garantiu que em prazo máximo de 15 dias o problema estará resolvido e que tudo se deu pela troca da empresa coletora. 
O Capitão Marcelo disse que estará de braços estendidos para seu mandato e de mãos dadas com os colegas legisladores.
O presidente da casa com seu discurso inflamado revelou que nas próximas eleições apoiará o deputado estadual Antonio Moraes, realizando inclusive um desejo de seus pais. Tota Barreto arrancou ainda lágrimas do gestor ao lembrar o período de luta no pleito e avisou ao prefeito que Carpina quer o mesmo prefeito da campanha que ia as ruas pedir votos: nas ruas, ouvindo e abraçando o povo.

Bem, aos olhos dos próprios vereadores e da população o fato inédito de ter o prefeito acompanhando uma sessão é um bom presságio de que a administração irá ocorrer de forma limpa e harmônica o que permitirá que as coisas fluam melhor, é o que transpareceu por exemplo o vereador e segundo secretário Dudu Izidoro: "Carlinhos do Moinho é um prefeito diferenciado. Ele tem o dom de saber ouvir os dois lados. Situação e oposição", disse. Quem viver verá!





























Prefeito se emociona com discurso de presidente Tota Barreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário