pt src= Dani Nurse Blog: Coletiva de imprensa carnavalesca é promovida em Carpina por secretaria de cultura

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Coletiva de imprensa carnavalesca é promovida em Carpina por secretaria de cultura




Ao som da orquestra do maestro Zito, e de Kelvin Duram, na tarde do último sábado (02/02), aconteceu em Carpina em um restaurante da cidade sob glamour da decoração de WF produções,  uma coletiva de imprensa oferecida pela secretaria de cultura e turismo da cidade sobre as festividades de Momo.
A secretária Cássia do Moinho falou que haverá diversidade de atrações: nacionais, do estado e regionais para valorizar os talentos da terra.
Ela afirmou ainda que haverá  estrutura para oferecer as melhores condições e conforto para os foliões: segurança, saúde, e o banho de cheiro no parque de eventos para refrescar.
A secretária garantiu que será um carnaval a altura dos polos carnavalescos de nossa região: “O carnaval em Carpina irá bater de frente com as cidades polos da região. E ano que vem quem sabe Carpina já estará entre as cidades polos”- finalizou a secretária Cássia do Moinho
O evento também contou com a presença do deputado estadual Antonio Moraes, da vice-prefeita Marta Guerra e outras personalidades.
Obs.: A republicação das fotos é permitida desde que citada a fonte










Nenhum comentário:

Postar um comentário