pt src= Dani Nurse Blog: Isis Valverde, Marcos Pasquim e Carlos Casagrande estarão no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Isis Valverde, Marcos Pasquim e Carlos Casagrande estarão no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


A partir do próximo sábado (12), os artistas estarão participando das gravações do vídeo promocional da Paixão de Cristo na cidade-teatro de Nova Jerusalém

       

         Agora é oficial. Isis Valverde (Madalena), Marcos Pasquim (Herodes), e Carlos Casagrande(Pilatos) são os artistas convidados pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova para comporem o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém na temporada de 22 a 30 de março de 2013. Eles vão contracenar com os atores pernambucanos José Barbosa, que interpretará Jesus, e Luciana Lyra, que fará o papel de Maria.

 


A partir do próximo sábado (12), os artistas convidados e mais parte do elenco pernambucano estarão participando das gravações do vídeo promocional da Paixão de Cristo na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus Nova Jerusalém. As filmagens serão realizadas até o dia 17. Serão produzidos três vídeos de 60 segundos que serão veiculados nas capitais do Nordeste e em Belém.

         "Estamos reunindo o que há de melhor entre atores e atrizes que fazem a cena regional com destacados intérpretes de renome nacional. Dessa forma, nosso público terá a oportunidade, mais uma vez, de ver de perto grandes nomes do teatro, da TV e do Cinema nacionais vivendo importantes personagens bíblicos na Paixão de Cristo", afirma Robinson Pacheco, coordenador geral do espetáculo.

         Isis Valverde, que brilhou no papel da periguete Suelen, na novela "Avenida Brasil, é destaque agora como protagonista na microssérie global de quatro capítulos "O canto da Sereia", que começou ontem, terça-feira (8). Pasquim, em 2012, fez o personagem Gilson na novela "Cheias de Charme" e, um ano antes, foi o protagonista no folhetim "Morde e Assopra" como Abner. Já Carlos Casagrande vem para Nova Jerusalém depois de ter vivido, em 2012, o papel do mulherengo Juan Guilherme, em "Fina Estampa".

         Dos atores convidados, o primeiro a chegar ao Recife será Carlos Casagrande que desembarca às 9h de sábado no aeroporto do Recife e segue para Fazenda Nova. Isis Valverde e Marcos Pasquim chegam na terça-feira (15).

         Também vão participar das filmagens uma tropa de seis cavalos adestrados, procedentes de São Paulo, que comporão a cavalariça do governador Pôncio Pilatos. São animais de alta linhagem, treinados para apresentações em espetáculos públicos que vão proporcionar ainda mais beleza e realismo às cenas do julgamento perante Pilatos. Um dos cavalos também terá participação na cena da morte de Jesus no Calvário.

         Os valores dos ingressos este ano são os mesmos de 2012 e varia de R$ 60,00 a 90,00, dependendo do dia. A novidade é que na compra pela internet os valores poderão ser divididos em até 18 vezes no cartão de crédito.
Com informações de MG COMUNICAÇÂO

Nenhum comentário:

Postar um comentário