pt src= Dani Nurse Blog: Falando Francamente de amor

domingo, 20 de janeiro de 2013

Falando Francamente de amor

Por Danielle Nurse
Eu tenho que falar...
Você as vezes sente uma alegria de viver muito grande batendo dentro do seu peito, "apenas" por fazer algo que faz parte da sua vida, da sua rotina e que não é novidade pra você?
Se a resposta é sim, você é uma pessoa verdadeiramente feliz.
Assim é como me sinto cada vez que entro naquele estúdio aos domingos, encontro meus colegas de trabalho bem, levo informações. Assim é como me sinto quando conseguimos levar para o ar uma entrevista importante e quando conseguimos buscar o que você quer, é exatamente assim que me sinto quando no programa tudo corre bem sem nenhum erro de transmissão ou audição...
É assim que me sinto quando um ouvinte liga como hoje pra dizer que o programa é mil e que aguarda ansiosamente todos os domingos pra escutar minha voz.
É exatamente assim que me sinto quando tudo ocorre bem com aquele programa que eu e meus amigos levamos com tanta responsabilidade e carinho.
Eu amo!!!! É um amor que me emociona ao falar, que me leva as lágrimas e que eu não consigo expressar em palavras. Parece as vezes que o peito vai explodir e é por isso que tenho que escrever pra desabafar e aliviar.
Quando volto pra casa após o programa todos os domingos, sinto-me carregada de energia, renovo minhas forças para encarar toda uma semana! Se houver problemas em minha vida, ali naquele estúdio todos ficam para trás.
Quando penso que a  menos de dois anos atrás nem me imaginava em rádio...
Contudo vivo o presente, sem me preocupar com o futuro do programa amanhã, pois tenho convicção que ele irá fazer parte da minha vida até quando ele ser fundamental pra minha felicidade.
Esse programa, o seu sucesso(porque nós fazemos ele com tesão e amor), as amizades que estreitei através dele, são um presentão de Deus na minha vida!!!! 
Obrigada meu Deus por tudo!
Simplesmente amo!



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário