pt src= Dani Nurse Blog: Minhas sinceras desculpas, meu agradecimento e todo o meu carinho

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minhas sinceras desculpas, meu agradecimento e todo o meu carinho



"Genteeee, eu quero pedir desculpas sinceramente à todos que acompanham este blog, principalmente os seguidores, por as vezes eu me fazer tão ausente nele, depois que o rádio pintou acidentalmente em minha vida o blog que eu amo como vocês sabem ficou um pouquinho de lado, mas não esquecido!

Isso acontece pelo fato de o rádio requerer uma disponibilidade maior, o tempo não é dominado se tratando de rádio, mas aqui, o blog pode esperar. Quem está acompanhando o nosso programa na rádio Alternativa 104.9 aos domingos tem observado o nosso empenho para levarmos um programa de qualidade aos ouvintes e graças a Deus e aos ouvintes(nossos maiores incentivadores) acho que estamos conseguindo.

Aí vocês podem me perguntar:-Mas você não havia dito que o blog era sua prioridade?- no que eu responderei:- Mas ele é.- Só que este pessoal está sob meu total domínio, ele é mais calminho, compreensivo e o Programa Falando Francamente não! Ele não quer nem saber, aos domingos de meio-dia em ponto ele entra no ar! Agora esse aqui, é meu companheiro de todas as horas, se um dia eu disser tchau para o rádio, este estará sempre aqui de coração aberto esperando o dia de eu  enriquecê-lo com postagens. Por isso eu o amo e tenho como meu xodozinho e afinal de contas, foi com ele que tudo começou há mais de dois anos atrás.

Sei que tem pessoas que escutam o programa que não acompanham o blog e vice-versa. E é por isso que peço de coração desculpas aos leitores do blog e agradeço de coração pela credibilidade imensa de vocês pois isso é evidenciado claramente, pois quando eu volto vocês estão aqui me acompanhando atentamente.

Na última quarta-feira por exemplo, com as postagens referentes a decisão do TRE em relação a candidatura do candidato a prefeito pelo PSB aqui na cidade do Carpina, este blog simplesmente bateu recorde de visualizações de página! Foi um número nunca antes alcançado por este blog. As estatísticas do blog que só o editor, no caso eu,  tem acesso, registravam  nas primeiras horas após a postagem a cada 4 minutos uma média de 10 acessos a mais e foi assim que  ao final chegamos a quase 700 acessos das 18:30h de quarta-feira até ás 18:30h de quinta-feira(30/08). A postagem em referência ao dia de combate ao fumo também foi muito acessada. Que coisa linda.

Então pessoal mais uma vez humildemente peço desculpas pela ausência, agradeço por vocês não me abandonarem e estarem sempre aqui no meu retorno e
Lhes deixo todo o meu carinho!"

Danielle Nurse

Um comentário:

  1. Essa Dani Nurse É mesmo porreta! Só alguém com nobreza de espirito para se desculpar publicamente por algo que está tão alheio à sua vontade...paEssa Dani Nurse É mesmo porreta! Só alguém com nobreza de espirito para se desculpar publicamente por algo que está tão alheio àm sua vontade...parabéns!

    ResponderExcluir