pt src= Dani Nurse Blog: Festa dupla em Carpina

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festa dupla em Carpina

Foto: Caros carpinenses, fui pego de surpresa assim como vocês, pela sentença da juíza de Carpina acatando o pedido de impugnação da minha candidatura pelos que comem na mão do prefeito de Carpina. Digo de surpresa, porque o direito certo está ao nosso lado pois, não cometi nenhuma ilicitude que desabone minha candidatura. Temos a certeza primeiramente em Deus, e em segundo nos homens que compõe o TRE, que nossa candidatura está firme e que o povo mais uma vez irá reeleger incansável que luta pelos direitos dos carpinenses. A perseguição a minha pessoa é muito grande,mas a vontade de Deus e do povo de minha terra é maior. Iremos vencer essa guerra do bem contra o mal.

Encerro minhas palavras com um Salmo que diz assim:”Não terás medo do terror da noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.”

Para vereador vote no homem que luta por você:  vote Charles Meira 10123 e para prefeito ele que vai mudar a história de Carpina. Ele. O candidato do governador Eduardo Campos: Carlinhos do Moinho. 40!
A festa do candidato a prefeito pelo PSB, Carlinhos do Moinho prosseguiu até as 3:00h da manhã de hoje(30/08), e no embalo também entrou o vereador e candidato a reeleição pelo PRB, Charles Meira que também teve sua candidatura deferida pelo TRE por 5 votos a 0 e uma abstenção.

Portanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário