pt src= Dani Nurse Blog: Notícia rápida em primeira mão

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Notícia rápida em primeira mão

A Promotoria de Justiça pede esclarecimentos sobre a sessão da câmara dos vereadores da cidade do Carpina onde foi aprovado o projeto de doação de um terreno do município de 2.790 m² para o empresário e prefeito de Timbaúba Sr. Marinaldo Rozendo, e propôs o cancelamento da referida sessão.

5 comentários:

  1. Parabéns aos Vereadores de Carpina (Charles Meira e Marta Guerra), além dos outros vereadores que foram contra a "DOAÇÃO".
    Espero que os "Vereadores do Mal" (quem votou a favor deste descalábrio, contra o povo de nossa cidade) vejam que tomaram a decisão errada, que ficaram do lado errado.
    Aguardamos que o poder judiciário, mostre que também é um dos pilares de sustentação da Democracia.
    Democracia que está sendo substituido por uma Oligarquia em carpina.
    Vivemos em uma Democracia de direito, mas uma Oligarquia quer tomar conta de nossa cidade...
    Precisamos muito que Vereadores (poder legislativo), juntamente com o poder judiciário, tragam os beneficios para o nosso povo. Pois o nosso Executivo ta mais preocupado em agradar amigos.

    ResponderExcluir
  2. Essa doação é no mínimo sem noção! A doação á para a agência de carro? Coisa mais descabida!

    ResponderExcluir
  3. DANI, CHARLES MEIRA DISSE NA RÁDIO QUE O SHOPPING É UMA MENTIRA. FALTOU COM RESPEITO A MEMBROS DA FAMILIA PETRIBU, INVESTIDORES DO SHOPPING. DIVULGA QUE CHARLES MEIRA É CONTRA O SHOPPING.....O POVO DE CARPINA DEVE TOMAR CONHECIMENTO DE QUEM É CONTRA O SHOPPING.........

    ResponderExcluir