pt src= Dani Nurse Blog: Armando Monteiro fala sobre a eleição de Ana Arraes para o TCU

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Armando Monteiro fala sobre a eleição de Ana Arraes para o TCU

Para o senador Armando Monteiro (PTB) a eleição da deputada federal Ana Arraes para ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) reflete o conceito que a parlamentar pernambucana adquiriu no Congresso Nacional. Segundo Armando, a escolha se deve ao amplo reconhecimento à trajetória de Ana e também à sua capacidade de articulação.

Veja o depoimento:

Esta vitória representa o amplo reconhecimento à trajetória da deputada Ana Arraes, a sua trajetória parlamentar, ao conceito que ela adquiriu, e a uma campanha que foi bem conduzida em relação a todo o processo de articulação, de diálogo com todas as correntes, todos os segmentos da Câmara dos Deputados. É o justo resultado decorrente de todos estes fatores.

Como pernambucano, não posso deixar de expressar minha alegria. Tenho grande apreço pessoal e político à nossa futura ministra. Registro ainda a solidariedade da bancada de Pernambuco, que de forma suprapartidária pôde também contribuir para esta tão expressiva vitória.

Pernambuco agora conta com três ministros do TCU. Além de ser algo numericamente expressivo, o mais importante é registrar a qualidade desta representação.

Armando Monteiro
Senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário