pt src= Dani Nurse Blog: Absurdo‏

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Absurdo‏

Os vereadores da situação  DEDE LANCHE, BILA, CLAUDIO DO GESSO, DR.FERNANDO AUGUSTO E NECO DA KOMBI votaram a favor do Projeto de Lei Nº 008/ 2011 de autoria do executivo , aprovando a doação do terreno em frente a FALUB, ao empresário de Timbaúba-  Marinaldo. Uma área equivalente a 2.790 m². Na minha opinião um absurdo! Os vereadores alegam que a concessionária vai gerar 68 empregos diretos. Mas eu Dani Nurse em minha visão acho desvantagem doar um patrimônio público que vale uma verdadeira fortuna pois fica em uma das mais valorizadas áreas de Carpina, as margens da PE-90, e que todos os carpinenses tem direito de usufruir, para uma empresa privada que vai oferecer "apenas", isso mesmo, eu digo "apenas" 68 empregos. A população desempregada em Carpina, a quantidade de jovens necessitando do seu primeiro emprego é grande e essa quantia de empregos oferecidos em minha opinião é insignificante para uma cidade do tamanho de Carpina, e tem mais, ainda sim, acho muito pouco provável que 68 empregos sejam realmente gerados, trata-se de uma concessionária...O Prefeito tinha garantido esse imóvel (terreno) para o INSS e ao MINISTÉRIO DO TRABALHO. O que houve? 
O Dr. Joaquim Lapa disse hoje que o prefeito está tentando doar o terreno por ter uma dívida um milhão de reais com o empresário Marinaldo Rozendo (adquirida provavelmante na última campanha em que elegeu o filho). Sendo verídica essa história, se torna mais absurda ainda a situação, pois segundo informação de corretores o terreno está avaliado em 7 milhões??? Eu disse 7 milhões!!! Palavras de Dr. Joaquim Lapa. Ele é suspeito para falar admitamos que é sim. Mas pelo menos até 3 milhões de reais ele vale. Para no final gerar "apenas" 68 empregos? Fala sério! 
Vereadores da oposição estiveram hoje no Ministério Público .
E os babas do prefeito se aborrecem quando eu falo, achando que eu deveria calar por ter apoiado a aplaudido o mesmo no passado. Mas comigo é assim, vacilou dançou, já era, se arrependimento matasse. Pronto, falei!

2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha ! Como é que se pode doar o que é do município, do povo pra uma empresa particular? Por que ele não ofereceu incentivo fiscal ? Por que foi tão fácil fazer essa negociação ? E a oposição por que abandonou o plenário ? Acho que como representantes do povo ,mesmo que indignados tinham obrigação de ficar até o final . Mas na verdade a culpa é nossa que não sabemos votar. O povo tá cego!! É triste ver tanta corrupção dos políticos e tanta ignorância do povo . O verdadeiro poder está em nossas mãos : o voto .

    ResponderExcluir
  2. O que deveriamos esperar de um prefeito que não tem amor por Carpina?
    Não existe hoje em nossa cidade uma equipe para administra-la. Existe sim, uma equipe extremamente competente. Mas competente para atrair recursos e desvia-los.
    O que se esperar de um prefeito que não está nem aí para nossa historia, para nossos bens públicos?
    As praças estão destruidas, as ruas esburacadas, as calçadas tomadas por camelôs, a estação de trem (marco de nossa historia) está tomada por uma lan house.
    Derrubam palmeiras imperiais como se fossem ervas daninhas.
    Dizer que foi doação é até brincar com a inteligencia do povo. Correu dinheiro e muito dinheiro. Só quem nao vai ver a cor deste dinheiro é a prefeitura.
    Hoje em Carpina, existe um grupo que ganha todas as concorrencias públicas. Se derrama remedio para comprar novamente sem ter tempo de esperar seu uso efetivo. é mais rapido derramar que utilizar com o povo. E o povo como fica? morto. Se morre em Carpina por dengue, falta de atendimento, falta de remedio...
    Acorda gente!!!
    Este terreno custou caro, mas a prefeitura doou. doou ao prefeito, a seu filho e toda sua familia.
    E mais!!!
    Os vereadores. das duas uma:
    ou receberam uma gratificação ou foram considerados jumentos com guia. aquelas mulas que fazem o que a rédea manda sem olhar pros lados.
    Espero que a justiça prevaleça. Se não for a dos Homens, que seja a de Deus!

    ResponderExcluir