pt src= Dani Nurse Blog: Eleição para o Conselho Tutelar em Carpina vira um verdadeiro CIRCO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eleição para o Conselho Tutelar em Carpina vira um verdadeiro CIRCO

A eleição para o Conselho Tutelar aqui na cidade do Carpina se transformou em um verdadeiro circo. E o palhaço principal desse picadeiro é você eleitor, você candidato.

Após ter sido dada pela promotora como anulada a eleição por irregularidades, entre as mesmas a oficial foi a falta de foto de candidato nas urnas eletrônicas, mas no entanto vários acontecimentos suspeitos tais como: mesário com propaganda da prefeitura na camisa, compra de votos, denúncias de eleitores que detectaram irregularidades, e ainda hoje a tarde no Programa Cidade em Ação da Alternativa FM 104.9, uma denúncia de um morador de Caramuru, que atende pelo nome de Tiago, que disse que o prefeito disponibilizou ônibus para levarem as pessoas para ir votar, mas que ao manifestar que não iria votar no sobrinho do prefeito foi tirado a força do ônibus pelo vereador Dedé Lanche, da imprensa ter sido impedida de ter acesso aos prédios etc etc, etc, a promotora anunciou na tarde de hoje que a eleição não seria mais anulada e que seria feita a contagem dos votos, ninguém até agora encontrou uma explicação viável de como se pode ser considerada já que teve candidato que não pôde ser votado pela ausência de sua foto na urna. É incrível, a bagunça é tão tremenda, tão absurda, mas pelo menos antigamente as pessoas ainda tentavam maquiar e disfarçar as coisas, mas hoje as pessoas extorquem, se vendem e fraudam na cara de pau! E fica tudo por isso mesmo. 

E no meio de tanta discussão inútil e que não vai resolver muita coisa para se descobrir de quem é a culpa pelo show do picadeiro, quem sai lesado é o eleitor, o candidato e claroooo, elas: as nossas crianças que estão a mercê de gente que apenas vê o cargo como mais uma forma de ganhar a vida....

3 comentários:

  1. Divulga isso em mais mídias sociais, tipo twitter etc...com certeza dará o que falar!
    Beijos Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Jéssica, já estou usando estes recursos! Beijo grande e volte sempre tá?

    ResponderExcluir
  3. ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR É, A EXEMPLO DOS DEMAIS PLEITOS A QUE SE REFERE A DITA - DEMOCRACIA, NO QUE PESE O REAL SIGNIFICADO DA PALAVRA, HOJE SE TORNOU MAIS UMA PLATAFORMA PARA A ASCENÇÃO PÚBLICA DE "FORÇAS" ECONÔMICAS E POLÍTICAS, QUE DESEJAM PERPETUAREM-SE NO CENÁRIO PÚBLICO REGIONAL, USUFRUINDO DOS LOUROS DAQUELE QUE, AO MEU VER, DEVERIA SER UM TRABALHO SÉRIO E SEM FINS LUCRATIVOS.

    ResponderExcluir