pt src= Dani Nurse Blog: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR ANULADA! MOTIVO RESUMIDO EM UMA ÚNICA PALAVRA: DESORGANIZAÇÃO!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR ANULADA! MOTIVO RESUMIDO EM UMA ÚNICA PALAVRA: DESORGANIZAÇÃO!

Em Carpina eleição para o Conselho Tutelar está anulada! Motivo: desorganização!
Recebi a notícia hoje pela manhã ao ligar para uma pessoa afim de saber o resultado e fiquei pasma ao saber e principalmente pelo ridículo motivo: faltaram nomes de candidatos nas urnas, e além disso outras irregulares, pois ônibus lotados e kombis traziam eleitores para votar em um sobrinho de um político da cidade. Segundo relato de um candidato que conversou comigo agora pela manhã. Isso me cheira a compra de votos...
O sentimento que tenho como cidadã, e principalmente tendo divulgado o fato e aqui incentivando meus leitores a votar, é de que fomos feitos também de idiotas. Muita gente saiu de casa com a maior boa vontade do mundo, deixando seus afazeres e inclusive caso de gente que foi chamada para trabalhar no domingo e abriu mão de trabalhar ou sair para estar em Carpina para exercer sua cidadania votando no seu candidato! É fazer as pessoas de idiota e não só os candidatos. É uma esculhambação! Faltar nome de candidato? Isso é uma esculhambação sim! Uma eleição pequena! Putz grila...É muita incompetência e muita sacanagem.

2 comentários:

  1. ola dani adorei essas suas palavras elas foram muito bem colocada olha eu tambem escutei pessoas falando q ganharam dinheiro para irem votar eu acho isso um absurdo muito grande tanto por falta dos candidatos como por falta dos eleitores e por isso q nosso pais esta do jeito q ta um forte abraço ate a proxima

    ResponderExcluir
  2. COMPRA DE VOTOS, FAVORECIMENTOS ESCUSOS...PROVA VIVA DA INCONSISTENCIA MORAL DAQUELES QUE TEIMAM EM QUERER FAZER-NOS CRER QUE ELES, OS DESONESTOS, SÃO A MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir