pt src= Dani Nurse Blog: Bomba a vista!!!

domingo, 26 de junho de 2011

Bomba a vista!!!


O pré-candidato a prefeitura do Carpina Carlinhos do Moinho confirmou que vem articulando com um vereador  da situação que está prestes a pular para a oposição, e que as conversas entre os dois já estão bem avançadas o que torna o abandono do vereador ao grupo de prefeito Manoel Botafogo cada vez mais sólido.
Assim como vocês meus leitores, também estou na expectativa, e se for quem estou pensando será uma grande bomba. Causará impacto, eu como frequentadora das reuniões da câmara sempre que posso tenho notado um comportamento meio rebelde nos bastidores do vereador para com o prefeito. O mesmo anda bastante decepcionado e estarrecido ficará o povo quando souber pois ninguém imaginara pela "fidelidade" do mesmo para com o gestor mas que em troca vem recebendo menos que o esperado segundo ele. Vocês breve, breve entenderão o que digo caso se concretizem as negociações entre ele e Carlinhos do Moinho. Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário