pt src= Dani Nurse Blog: Rapidinhas: O que tá rolando em Carpina?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rapidinhas: O que tá rolando em Carpina?

  1. É bastante comentado nos bastidores políticos que o vereador Edílson da Ambulância está bastante decepcionado por não ter sido o escolhido do prefeito para o pleito, em um discurso no bairro das Três Marias o vereador falou de ingratidão. Em enquete realizada no blog do Bahia o nome do vereador vinha em primeiro lugar. Com certeza ele não é o único a se sentir decepcionado.
  2. Em contrapartida seu nome é o mais cotado para assumir o posto de vice. Vai depender do mesmo aceitar ou não.
  3. O parque Senador Paulo Guerra está as escuras, é perigoso e bem complicado acertar a entrada do mesmo a noite, um verdadeiro breu. É preciso que a CELPE providencie a iluminação da frente do local.
  4. Com a venda do Clube Lenhadores, o casamento comunitário que é um projeto da vereadora MARTA GUERRA em parceria com o grupo ALMART e o LIONS CLUB, será realizado este ano na escola técnica Maria Eduarda. O evento será no próximo dia 28 de maio! 
  5. A cidade do Carpina foi contemplada para sediar um campeonato NACIONAL de handebol.
  6. Há quem não acredite na união do grupo de oposição política aqui de Carpina. E parece que um dos integrantes do grupo está indeciso o que impede a consolidação da união. Ele anda dizendo que está pensando em aceitar o convite de um ex-vereador que pretende se candidatar independentemente a prefeitura do Carpina e ser seu vice. Na minha opinião se ele optar por isso será infeliz na escolha...
  7. Aqui em Carpina existe uma instituição que apóia uma causa nobre. É o GADAC (Grupo Amigo de Denfesores dos Animais de Carpina). O nome já diz tudo não é? O problema é conseguir entrar em contato com a responsável pela instituição, o endereço jamais é revelado para evitar que as pessoas abandonem animais sem necessidade no local, por celular raramente ela atende. E quando atende ela pede que aguardemos, pois logo ela retornará. O resultado é esperar sentado, digo por experiência própria que já passei por isso mais de uma vez, acho lamentável, seria mais fácil usar de transparência e dizer que a instituição tem poucos recursos e que há uma necessidade de que cada pessoa ao deixar um animal deve colaborar. Quem quiser pode vir a público rebater minhas palavras mas contra fatos não há argumentos. Quem já precisou é quem sabe. Sou admiradora da causa, feliz com a iniciativa daqueles que apoiam, mas não concordo com a postura adotada.
  8. Os promoters Wellington Couto e Fernando Reinaldo oficializaram sua união este mês e realizarão uma recepção no próximo dia 10 de junho, o presente que ambos pediram dos convidados é uma cesta básica que será doada para um entidade filantrópica. Iniciativa bacana, dividir a alegria que estão sentindo com quem está precisando.
  9. O capitão Marcelo parece que com ou sem o apoio do prefeito Manoel Botafogo se canditará a prefeitura do Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário