pt src= Dani Nurse Blog: O casamento comunitário em Carpina: pelo 4º ano realizando sonhos e superando expectativas

domingo, 29 de maio de 2011

O casamento comunitário em Carpina: pelo 4º ano realizando sonhos e superando expectativas

Ao som de muitas músicas românticas, no último sábado dia 28 de maio aconteceu na cidade do Carpina pelo 4º ano consecutivo o casamento comunitário superando todas as expectativas. O evento realizado pelo supermercado Todo Dia em parceria com a Metas Assessoria e ainda contando com o apoio do Lyons Club do Carpina, oficializou cem casais.

Sob o comando do radialista Francisco Jr., e diante da mesa de honra da qual fizeram parte Priscila Santos(diretora da escola técnica Maria Eduarda), Maria Olindina da Silva(diretora distrital do supermercado Todo Dia), Hugo Mendonça e Maria Helena(diretores da revista Presença), Ronaldo Gomes de Araújo(pastor da igreja Batista Central do Carpina, que deu a sua palavra aos noivos), Antônio Carlos de Oliveira(presidente do Lyons Club) e da juíza da comarca de São Lourenço da Mata, a excelentíssima senhora Marinêz Marques Viana, eles disseram sim.

Os noivos Isac Vicente de Amorim e Maria da Soledade da Conceição  foram contemplados ainda com um par de alianças. Muito feliz e emocionada Maria da Soledade falou: "É muito especial. Uma coisa que nunca tinha conseguido fazer e hoje estou fazendo. Agradeço muito ao Todo Dia. Segundo ele e primeiramente a Jesus. Estou muito feliz", disse. Mais um casal foi contemplado com o terno do noivo e além desses, presentes foi o que não faltou para os noivos tendo sido sorteados ao final da festa.

Marcando presença na festa sem nenhuma finalidade política, mas sim como convidado de um dos casais, o empresário Carlinhos do Moinho junto com sua esposa Alberice disse que o evento superou suas expectativas já que foi a primeira vez que esteve no evento:"Com certeza superou minhas expectativas. Esse evento é muito importante, quero parabenizar a todos os idealizadores: ao supermercado Todo Dia, a vereadora Marta Guerra, ao Lyons Club e a juíza colaborando com esse casamento. Muito importante um evento como esse pela oficialização de cem casais, das famílias, então, é muito importante que eventos como esse sejam repetidos. Muitas paz e muitas felicidades a todos os casais" declarou.

Ainda na festa conversei com presidente do Lyons Club do Carpina, Sr.Antônio Carlos de Oliveira e perguntei ao mesmo o que ele sentia ao ver o sorriso de satisfação no rosto dos noivos e o mesmo declarou:"É com grande alegria que o Lyons participa mais uma vez desse evento patrocinado principalmente pelo grupo Almart representado pelo supermercado Todo Dia. Ficamos muito feliz em participar e como a nossa função é servir desinteressadamente, nós estamos prestando um serviço em parceria com a Metas que é o nosso aliado e hoje me parece que o evento está muito mais esplendoroso do que o anterior e acho que vai ser sempre assim. Para nós é uma satisfação muito grande pelo evento e pela oficialização do casamento dessas pessoas mostrando que o cidadão carpinense está procurando cada vez mais a sua cidadania" finalizou.

Antes de todos os presentes ao cerimonial cantarem juntos a oração da família conversei com a vereadora Marta Guerra que não escondia em sua face a sensação de alegria e dever cumprido: " Quarto ano e 350 casamentos. Cada ano nos sentimos mais gratificados, pois esse é um projeto muito bom, que é de melhorar a vida das pessoas. Nós estamos legalizando a união conjugal de um casal, é bom tanto para eles quanto para a família. O sonho vai ser realizado. O Todo Dia que é o patrocinador, junto com a Metas Assessoria, o Lyons Club, o fórum, cartório civil, o buffet de Midian, Amélia decoração...É um todo que faz a festa ficar linda e gratificante. Todos nós aqui saímos ganhando, tanto que estamos promovendo quanto eles que estão recebendo o benefício" disse a veradora ao lado da tesoureira da Metas a vice-primeira dama que também transparecia muita alegria e satisfação. 

Início da cerimônia
A vereadora Marta Guerra presidente da Metas Assessoria da início a festa com discurso bem humorado


A mesa de honra



Decoração da quadra da escola técnica Maria Eduarda. By Amélia Carneiro

Todos os noivos tiveram direito a muitos flashs
























                                                                 A caminho do altar




Kkkkkkkk! Marconi muitíssimo bem humorado com sua noiva esplendorosa

                                                            A hora do tão esperado sim













A vice-primeira dama de Carpina Srª Glória Muniz (esq.) ao lado de minha mãe Virgínia Barbosa

Final da festa: Hora das assinaturas


                                                       
                                                    Belo bolo. By Midian.




Detalhe: Noivinhos


Um comentário:

  1. Parabens Dani pela matéria que trata da Emenda parlamentar do Deputado Raul Henry, que teve a Vereadora Marta Guerra, como agente politico para trazer R$ 300.000,00 Mil Reais para investir na construção de um Nucleo de Esporte e Lazer. Como você disse é uma pena que Carpina tenha um Prefeito despreparado e mesquinho, que tem grandeza de reconhecer o trabalho desenvolvido por outras correntes politicas em prol de Carpina. Parabens Vereadora Marta Guerra. Um Abraço do Amigo e parente Tota Barreto

    ResponderExcluir