pt src= Dani Nurse Blog: Carta de agradecimento enviada pela veradora Marta Guerra aos eleitores

sábado, 9 de outubro de 2010

Carta de agradecimento enviada pela veradora Marta Guerra aos eleitores

Caros Carpinenses

Venho por meio desta, agradecer  pela expressiva votação depositada nos nossos deputados Antonio Moraes (Estadual) e Raul Henry (Federal)..

Estou extremamente alegre com esse resultado , pois mostra que o nosso trabalho não foi em vão, e me sinto recompensada com esse resultado,  no qual aponta a confiança que o povo Carpinense deposita em meus candidatos.

Tenho certeza ,que eles irão honrar, por cada voto recebido dos nossos munícipes, da nossa região, e do nosso Estado.

Estendo o meu agradecimento, àqueles que me ajudaram, a construir essa campanha, que enfrentou enormes desafios, mas que sempre se manteve com muita honestidade, energia e alegria.

Foi o trabalho incansável, dedicado e militante que nos levou a obter a VITÓRIA.

Por fim, ressalto a minha satisfação pelo vitorioso desempenho dos Deputados Antonio Moraes e Raul Henry. Foi uma grande lição de democracia e um recado direto aos que julgam unanimidade, onipotentes!

Reafirmo meu compromisso em continuar com meu trabalho de “dedicação e por amor a Carpina” ainda mais forte, por uma Cidade mais desenvolvida e com uma vida melhor para o seu povo.

Quero agradecer a todas aquelas pessoas que nos acompanharam nesta caminhada, quer seja no dia-a-dia da campanha ou mesmo apenas com o voto. Para mim vocês são mais que especiais, meu muito obrigado.
Forte abraço,
                                Marta Guerra.

Um comentário:

  1. adoro navegar nesse blog pois ele fala de muitas coisas q aconteçer no nosso dia

    ResponderExcluir