pt src= Dani Nurse Blog: Calote em militantes na cidade do Carpina...eu já sabia.

domingo, 10 de outubro de 2010

Calote em militantes na cidade do Carpina...eu já sabia.


Algumas pessoas do grupo político de uma candidata a deputada estadual da cidade que ficaram encarregadas de conseguir militantes para trabalhar na campanha da moça, estão sofrendo pressão dos militantes que estão querendo receber seu dinheiro.

Um certo vereador da cidade que faz parte do grupo político da moça e conseguiu alguns dos militantes foi surpreendido com dezenas de militantes em sua porta querendo receber e ao ligar para o famoso pai da moça, a resposta que ouviu foi de que o dinheiro tinha acabado e que ele desse um jeito(simples assim). O vereador tirou dinheiro do seu próprio bolso e pagou aos militantes. Já com outro integrante do grupo político da moça que também conseguiu militantes para a campanha, as consequências foram ainda piores: o mesmo além de ter sido surpreendido em sua porta pelos militantes, teve até os pneus do carro rasgados pelos militantes revoltados.

2 comentários:

  1. Isso é para as pessoas saberem quem é esta gente..E tem mais:é apenas o começo...aquele homem tem muita gana política e o deus dele é o dinheiro!!acorda carpina!!quem viver saberá muito mais!!JESUS FAÇA JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  2. gente de carpina,tenham cuidado,este homem,carlinhos do moinho,é muito perverso e tem mujito amor ao dinheiro,ao poder...é melhor dá uma chance ao Ginei,ao lebre,a marta guerra,ou outra pessoa para prefeito do carpina...ele é caloteiro e muito mentiroso...ele diz direto que a politica deixou ele pobre...COMO???se insiste tanto em candidatura???o irmão é vereador em lagoa de itaenga,o irmão da esposa também é vereador em lagoa de itaenga,o genro é prefeito em lagoa de itaenga,a esposa é secretaria da ação social,o carlinhos é de obras,irmã tesoureira,irmão secretário,vários familiares empregados em vários cargos...ele quer ser prefeito em carpina,a mulher quer ser prefeita em lagoa de itaenga,a filha quer ser deputada e já quer ser prefeita em carpina...minha gente,o que vocês acham???uma filha terminou o curso de medicina faculdade muito cara no juazeiro e antes de terminar o curso ja era diretora de um hospital??? GENTE ACORDA!!fora carlinhos avarento do olho gordo!!fora de carpina!!

    ResponderExcluir