pt src= Dani Nurse Blog: Humor para descontraír um pouco: Joãozinho cresceu...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Humor para descontraír um pouco: Joãozinho cresceu...

Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito educado !!!!!

 Na aula de Relações Humanas da firma, a professora perguntou aos alunos
:



 Alfredo, se você estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de fazer xixi, como diria ?

Eu diria "espera um segundo, vou urinar"
 
Que horror, Alfredo !!!! Isso seria muito grosseiro e de
 má educação !

 Vamos ver....
Marcelo e você, o que diria ?
 
Eu diria "desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto
 já"
 
Está bem melhor, mas é um tanto
 desagradável mencionar a palavra "banheiro"
 quando se está jantando !
 
E você Joãozinho ? O que diria ?
Eu diria "querida, peço que me desculpe... tenho de
 ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar a você depois do jantar." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário