pt src= Dani Nurse Blog: Vice-presidente da República Michel Temer falou sobre o Brasil na noite desta sexta na capital pernambucana.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Vice-presidente da República Michel Temer falou sobre o Brasil na noite desta sexta na capital pernambucana.

Crédito das fotos Danielle Nurse

Na noite desta sexta-feira 29, centenas de pessoas de diversos lugares de pernambuco entre eles integrantes e líderes do PMDB em Pernambuco compareceram a um encontro com o vice-presidente da república Michel Temer. O vice-presidente falou sobre o atual momento do PMDB. Lá se via a frase "Quem manda no PMDB é o PMDB" evidenciando um desabafo. O atual momento do país foi o principal tema abordado pelo peemedebista que deu dicas de como ajustar a economia do país: "se houvesse uma autoridade orçamentaria composta por membros do executivo e do legislativo tanto da classe política como técnicos que acompanhassem o orçamento desde o dia 1º de janeiro... Então primeiro de janeiro de 2015 você acompanha o orçamento, portanto legislativo e executivo estão trabalhando juntos na execução daquilo que é a lei orçamentária. Vão até outubro mais ou menos quando é a data do novo orçamento e a partir daí vão verificar qual a receita, qual a despesa e o que pode gastar e o que não pode gastar, qual o programa que deu certo e qual o programa que não deu certo, continuar com os que deram certo e paralisar os que não. Com isto nós temos o novo orçamento, uma participação permanente do executivo e legislativo. "- disse o vice-presidente Michel Temer.

A vice-prefeita do Carpina e pré-candidata a prefeita Marta Guerra, também segunda vice-presidente do PMDB em Pernambuco, juntamente com alguns pré-candidato a vereadores também estiveram presentes.

Líderes como o deputado federal Jarbas Vasconcelos, Geraldo Alckimim, e o presidente do partido em Pernambuco e vice-governador Raul Henry foram apenas uns dos nomes presentes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário