pt src= Dani Nurse Blog: No trânsito falta de respeito a vagas reservadas começa na frente da própria prefeitura em Carpina.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

No trânsito falta de respeito a vagas reservadas começa na frente da própria prefeitura em Carpina.

Na cidade muitas são as polêmicas em torno da Secretaria de Segurança e Transporte e de seu Secretário Dr. Antero Mota que tem tentado colocar ordem de forma rígida sem lenga lenga e julgado por alguns, incluindo vereadores como arbitrário. O fato é que diante de tanta rigidez torna cômico para quem passa na frente da prefeitura de Carpina e observa o samba do crioulo doido que se formou.   
Nesta sexta-feira foram com estas cenas que nos deparamos, um idoso que ia na prefeitura chega com seu veículo para estacionar e tem um caminhão em sua vaga, daí ele estaciona em frente ao acesso para deficientes, o caminhão de carga sai do estacionamento e pimba! Vem um veículo da guarda municipal e estaciona na vaga do idoso. Por sua vez, duas das vagas da guarda municipal estavam ocupadas por outros veículos e na vaga do executivo vem um vereador e estaciona. Mas que diabos é isso?! Semana que vem o Secretário já marcou para conversar conosco. A pergunta que não quer calar é? As notificações, multas e a rigidez só servem para quem não for agregado a prefeitura? Funcionários, vereadores podem tomar a vaga alheia??  Com a palavra o intitulado rígido secretário, dr. Antero Mota.


Guarda Municipal estaciona veículo na vaga reservada a pessoa idosa


Por outro lado carro estaciona na vaga da guarda municipal


Vereador estaciona veículo na vaga do prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário