sábado, 2 de janeiro de 2016

Joaquim Lapa 2016-bombando pré-candidato a prefeito ganha popularidade em Carpina

Crédito da foto: Danielle Nurse

Popular ele sempre será. Mas quando uso essa expressão falo dos adeptos a sua futura candidatura para prefeito de Carpina neste ano de 2016. Há alguns anos pelas ruas, nas últimas eleições para o Poder Executivo, escutei muita gente fazendo chacota com o nome do ex-prefeito dizendo que o mesmo não ganharia para mais nada. Chegou a disputar as eleições em 2008 e amargar o terceiro lugar. Parecia que o nome Joaquim Lapa estava defasado.

Agora parece que o conceito volta a mudar e as pessoas começam a reestudar o nome do doutor e olha-lo com mais fé. Por onde ando, por onde passo, ouço as pessoas dizendo que este será novamente o prefeito de Carpina. Muitos empresários já colaboram com a pré-campanha do pré-candidato que provavelmente não fará uma campanha com os maiores recursos, vários adesivos também já são vistos por aí com os dizeres: " Joaquim Lapa conte comigo!"

Com isso uma coisa é certa, Joaquim Lapa se consolida como um dos mais fortes nomes a disputar as eleições este ano.

Já existem vereadores, suplentes, pré-candidatos ao legislativo que já não mais escondem seu apoio ao advogado.

Será? Será que ele vai ressurgir das cinzas feito Fênix? Evidências levam a crer que isso já está acontecendo e que Joaquim tem grandes chances de voltar para os braços do povo.


Um comentário:

  1. O que vemos nesta eleição é que nem sempre o poder financeiro e estar exercendo um cargo político vai garantir a vitória diante daqueles a quem o povo escolheu para vencer,o dr Joaquim Lapa tem o quarto orçamento nesta eleição até Jr botafogo tem mais estrutura de campanha, o que se vê nas ruas é um crescimento expressivo daqueles que irão votar nele dia 02 de outubro,e hoje nos leva a acreditar que ele já se encontra na frente do dep Manoel botafogo

    ResponderExcluir