segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Lazer-Recife e belos lugares do litoral Pernambucano vistos de outro ângulo no passeio de Catamaran

Bom, bonito e barato! Assim defini o passeio de Catamaran que virou sensação entre Pernambucanos e turistas, incluindo alguns famosos como Nelson Freitas, Raul Gazola, turma do Pânico na TV e Glória Maria. Um passeio inesquecível para toda família. 
Nosso passeio foi realizado no domingo dia 3 de janeiro deste ano, e escolhemos o passeio "Recife Iluminado" que saía as 20:00h e passamos por diversos e históricos lugares do Recife acompanhados de um simpático guia de turismo que falou sobre cada ponto, histórias, lendas e verdades. Este mesmo se encerrou no último dia 6, dia de Reis, último dia da iluminação natalina na cidade mas não se preocupem, no final do ano tem mais, mas enquanto isso nada impede você e sua família de passear de Catamaran em outros passeios pela Veneza brasileira e outros belos lugares do litoral pernambucano. Os valores são acessíveis e dependem de qual passeio você escolher. Isso inclui o tempo do passeio, a rota entre outros. A passagem você compra pela internet antecipadamente e pode dividir em várias vezes no cartão e o valor fica bem pequenininho.

Confira alguns passeios dos quais você pode desfrutar:

  • Recife e Suas Pontes
  • Recife e Seus Bairros
  • Praia dos Carneiros
  • Praia de Suape
  • Ilha de Itamaracá
  • Catamaran Na Folia (Este sai no dia do galo (06/02) com direito a café da manhã e regalias)
O catamaran ainda realiza festas a bordo e passeios personalizados com orçamento a combinar.

A maioria destes passeios saem do Restaurante Catamaran que está localizado da Av. Sul, 50m após o Forte das Cinco Pontas, à direita.
Informações e reservas pelo site:

Ou pelos telefones (81) 3424-2845/99973-4077

Quando forem me chamem! Quero ir de novo...



Crédito das fotos e vídeo: Danielle Nurse



















Escolhemos um passeio noturno, chegamos mais cedo eu, ele e família e tivemos a oportunidade de contemplar um lindo pôr do sol no coração da Veneza Brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário