pt src= Dani Nurse Blog: Presidente Dudu Izidoro recebe visita do novo presidente da OAB Carpina, Dr. Luiz Flávio

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Presidente Dudu Izidoro recebe visita do novo presidente da OAB Carpina, Dr. Luiz Flávio



O recém-empossado presidente da subseccional da OAB Carpina, Dr. Luiz Flávio Rodrigues realizou uma visita de cortesia ao presidente da Câmara de Vereadores do Carpina, Dudu Izidoro, no dia de ontem (12).

Durante o encontro, eles discutiram os desafios do Brasil atual e também o representante da Ordem entregou um ofício solicitando uma doação de um terreno para a construção da Sede da Subseccional da OAB Carpina, “esse é o nosso pleito junto as esferas de Governo municipal e o Poder legislativo. Com o intuito de realizar um funcionamento mais adequado aos mais de 200 advogados jurisdicionados pertencentes as cidades de Paudalho, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mata, Buenos Aires, Tracunhaém e Carpina. E também, um melhor acesso entre a Ordem e a população, fortalecendo assim o seu papel institucional”, afirmou Dr. Luiz Flávio.

Depois de quase uma hora de audiência, o presidente Dudu Izidoro assumiu esse pleito, “iremos juntos com os advogados de Carpina e região tentar conseguir essa importante ação. Confio no comando da Ordem e nos benefícios que irão proporcionar aos nossos carpinenses”, pontuou.

Um comentário: