pt src= Dani Nurse Blog: Os tão esperados flashs e vídeos da comentada festa de aniversário do prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os tão esperados flashs e vídeos da comentada festa de aniversário do prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho.

Aconteceu na noite desta terça-feira, 05, véspera de Santos Reis, a festa em comemoração ao aniversário do prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho.
O espaço interno e externo da Fetape em Carpina ficou lotado por familiares, amigos, funcionários da prefeitura, correligionários e políticos. Na festa compareceu como já é de costume, o vereador de oposição Bila que usando o microfone deu as felicitações ao prefeito e disse que o fato de ser oposição não o torna inimigo do prefeito.
O deputado federal Tadeu Alencar também se fez presente, o prefeito de Tracunhaém Belarmino Vásquez entre outros além do governador do estado Paulo Câmara que mandou uma mensagem em vídeo ao prefeito. Todos aproveitaram para prestar seu apoio político ao prefeito e afirmar que acreditam na sua reeleição. Falando nisso o aniversariante que durante algumas vezes foi as lágrimas, inclusive durante o discurso inflado do Secretário de Turismo Júnior de Salete, avisou a oposição que diz que se ele pagar os funcionários em dia vai ganhar as eleições, que então realmente vai ganhar as eleições, pois colocará os salários e Carpina em dia.

Aqui você confere a melhor cobertura numa seleção de quase 40 fotos e 3 vídeos.

As fotos são protegidas por direitos autorais, a reprodução é permitida desde que citada a fonte: Créditos de Danielle Nurse






Jantar impecável da Monteville Recepções com menu muito bem escolhido pela primeira dama.




Carlinhos se emociona durante discurso de Júnior de Salete








O prefeito de Tracunhaém também compareceu





Deputado Tadeu Alencar também esteve marcando presença







Apresentação de Daniel Calazans com participação especial de Miro dos bonecos

Crianças deram descontração especial com sua espontaneidade

O cantor gospel Jadiel Ramos também abrilhanta a festa






Nenhum comentário:

Postar um comentário