pt src= Dani Nurse Blog: Realizado na noite da última quinta o coquetel de lançamento a 8ª Edição do Baile de Máscaras

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Realizado na noite da última quinta o coquetel de lançamento a 8ª Edição do Baile de Máscaras

Dada a largada. Foi realizado ontem (23), no Restaurante Panela Cheia do Carpina, com muito requinte o coquetel de lançamento da 8ª Edição do Baile de Máscaras, que tem como tema Na copa é muita Emoção Pernambuco Frevo e Canção, e acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro.

O evento foi prestigiado pela imprensa e convidados entre os quais, autoridades e empresários do município que ao som da orquestra e com a apresentação do Bloco Lira do Carpina que será o grande homenageado este ano do evento, curtiram uma pequena prévia e ouviram do promoter Wellington Couto agradecimentos e o que o baile irá oferecer neste ano.

Durante o evento o promoter antes de tomar a palavra pediu um minuto de silêncio pelo falecimento da filha caçula do presidente da câmara legislativa do Carpina, Tota Barreto, ocorrido na tarde de ontem.

Entre os convidados especiais, a presença ilustre da ex-primeira dama do estado e avó do governador Eduardo Campos, que será o padrinho de honra do baile, senhora Magdalena Arraes.

Bloco Lira, que será o homenageado recepciona convidados


Dr. Gervásio e esposa

Os comunicadores da Rádio Alternativa FM Laureano Silva e André Luíz

Uma bela apresentação do Bloco Lira do Carpina encantou os convidados


A ilustríssima senhora Magdalena Arraes, ao lado da vice-prefeita do Carpina Marta Guerra

Secretária de Cultura de Carpina , Cássia do Moinho e noivo.

O casal Iran e Virgínia.

Comunicadora da Carpina FM Kleyze Aguiar

O Presidente do Condica

O comunicador da Carpina FM Carlos Peruca ao lado pré-candidato a deputado estadual Ginei Francisco e sua esposa

Dr.Joaquim Neto ao lado do pré-candidato a deputado federal Carlos Lapa

Senhora Magdalena Arraes entre o prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho e sua esposa Alberice Mendes

Os anfitriões e idealizadores do consagrado baile Wellington Couto e Fernando Reinaldo recepcionam a avó do governador e ex-primeira dama do estado, senhora Magdalena Arraes



Depoimentos:

"Um evento tradicional. Acho que WF são dinâmicos. Me faço presente com muita satisfação porque tudo aquilo que engrandece minha terra faço questão de estar presente. E o Baile de Máscaras faz isso, estarei presente com minha esposa."
Dr. Carlos Lapa, advogado e pré-candidato a deputado federal

"O trabalho de WF sempre ganhou minha admiração, eles trazem o resgate da cultura e a identidade cultural do nosso povo, isso me atrai. A festa está muito bonita."
Dr. Joaquim Pinto Lapa Neto, advogado.

"A importância é muito grande, somos parceiros deste baile há 8 anos, e pra Carpina só traz alegria e cultura, os meninos são são bem habilidosos, fazem bem porque sabem fazer. O baile está consagrado."
Ginei Francisco, empresário e pré-candidato a deputado estadual.

Carpina ganhou este presente de Wellington e Fernando há 8 anos atrás. O baile é de fato a abertura do nosso carnaval e agora que está sendo patrimônio cultural é mais um motivo para a gente preservar o que  temos de bom, o baile é um presente que Wellington Couto e Fernando Reinaldo tem nos dado todos esses anos.
Cássia do Moinho, Secretária de Cultura e Turismo de Carpina e pré-candidata a deputada estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário