domingo, 5 de janeiro de 2014

Notícias Rapidinhas: Carlinhos do Moinho, Antonio Moraes, Ediberto Quental, Marta Guerra, Tota Barreto e Edílson da Ambulância

*O ex-prefeito de Condado Ediberto Quental, afirmou que ajudará o prefeito de Carpina na gestão, ele disse que começará a atender no hospital da cidade como médico.

*Hoje no aniversário do prefeito eu Dani Nurse, disse ao gestor que estava triste com essa desunião, pois quando Carpina o colocou no poder, colocou por causa de todo grupo e agora é triste ver o grupo todo esfacelado ao que o prefeito respondeu: "Você ainda é uma menina, mas eu e seu pai que temos cabelos brancos sabemos que tudo isso é política, amanhã está todo mundo unido de novo."

*É. Mas o fato é que o dia de fazer as pazes ainda não chegou o desentendimento continua e a vice-prefeita Marta Guerra disse hoje no Programa Falando Francamente que se ela é uma banana, o prefeito é a parte podre da banana.

* Falando ainda nas tais bananas, o Presidente da câmara Tota Barreto falou no face, que hoje na festa do prefeito, disse ao próprio que o mesmo se excedeu e não concordou com ele ao rotular a vice-prefeita com o nome da fruta. É isso aí Presidente!!! Também acho que ele pegou pesado.

* O deputado estadual Antonio Moraes disse em relação ao prefeito de Carpina: " É um elemento sem nenhuma qualificação, Marta tem palavra, coisa que ele não tem.  A saia de Marta vale muito mais que as calças que ele usa."

* Deixando as bananas de lado (que aliás ninguém descobriu ainda se são bananas pêras, compridas, ouro, prata e etc.), o ex-secretário de obras Edílson da Ambulância ao ser perguntado por mim se estava de volta na administração, fez uma carinha de menino treloso para o meu lado dando fortes indícios que de fato está de volta! Aí tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário