pt src= Dani Nurse Blog: Flashs de alguns momentos do manifesto dos estudantes em Carpina

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Flashs de alguns momentos do manifesto dos estudantes em Carpina

 Nesta primeira foto você vê um dos momentos tensos do protesto dos estudantes. Este senhor no centro da foto avança com o carro para cima dos estudantes forçando passagem, algum dos manifestantes deu uma pancada no veículo ao que ele desceu enfrentando os manifestantes perguntando quem tinha sido,  e como resultado acabou levando uma vaia.

Os protestantes exigiam a presença do prefeito Carlinhos do Moinho que como você pode ver na terceira e quarta foto enviou um funcionário da prefeitura para pedir que os manifestantes marcassem uma reunião na prefeitura com o prefeito, mas a proposta não foi aceita, com a justificativa de que por várias vezes solicitaram atenção do gestor não obtendo êxito.

Conclusão, o protesto acabou agora há pouco e o gestor juntamente com a Secretária de Educação prometeu mais dois ônibus ( um a mais pela manhã e um a mais no turno da noite) para desafogar o fluxo de estudantes por ônibus.

Problema antigo que se arrasta desde a antiga gestão, a atual gestão adquiriu logo no início do mandato novos ônibus zero quilômetro porém o problema continua pois a demanda de estudantes tem aumentado. A imprensa já recebeu denúncia de que um ônibus já transportou 120 pessoas em uma única viagem. Um absurdo e um risco para a vida das pessoas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário