pt src= Dani Nurse Blog: Falecimento: Morre Lucas, filho do ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Falecimento: Morre Lucas, filho do ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa

Faleceu na manhã desta sexta-feira no Recife, o menino Lucas, filho do casal Sandra e Joaquim Lapa. O menino havia completado 11 anos recentemente e sofria de uma doença degenerativa e superou todas as expectativas dadas pelos médicos de que viveria no máximo 4 anos.

Hoje a criança não resistiu ao sofrer uma parada cardíaca. O corpo foi cremado hoje mesmo às 16:00h.

O casal ainda tem um filho o irmão mais velho de Lucas, um adolescente de 15 anos.

Mensagem a família:
"O anjo Lucas bateu suas asas e certamente está livre! Missão cumprida e Deus chamou. Para aqueles que tem fé, sabem que a morte dependendo da conduta humana pode ser uma condenação ou um presente de Deus, neste caso (do anjo Lucas) um mega presente, não para aqueles que ficam que tem que lhe dar com a dor da ausência, mas para ele. A morte foi um presente libertador, pois lá ao lado de Deus não há prisão. Não há prisão a uma cama, não há prisão a uma UTI, não há prisão a uma doença! Lucas aqui nesta terra era também prisioneiro do amor! Aquele amor que muitos consideram inexplicáveis traduzidos em tantas pessoas mas principalmente pela palavra mãe. Amor que emocionava. Mas agora ele é prisioneiro só do amor, do amor dos seus aqui, e de Deus que está com ele agora! 

Seja livre Luquinhas com sua alma liberta do seu corpinho físico! Corra, ria, chore, abrace! Seja feliz descansando em PAZ. 

Meu mais profundo sentimento de pesar aos familiares."

Dani Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário