pt src= Dani Nurse Blog: Feliz aniversário. Prefeito de Carpina comemora suas 54 primaveras.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Feliz aniversário. Prefeito de Carpina comemora suas 54 primaveras.

Muitas pessoas participaram na tarde de hoje(05/01), no Clube de Campo Lenhadores do aniversário do prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho. Churrasco, feijoada fizeram parte do cardápio, tudo regado a muito refrigerante, vinhos, cervejas e forró ao vivo.

Na hora do famoso parabéns e de partir o bolo, todos se reuniram para ouvir algumas falas entre as quais a do motorista do gestor Juca que foi e levou o gestor as lágrimas e o mais emocionante deles, o  da única filha do prefeito presente Cássia do Moinho, que em lágrimas muito emocionada falou: "Você é um guerreiro, já passou por muitas coisas nessa vida, todo dia um novo desafio que vai sempre superando. Saiba que estarei sempre ao seu lado: sofro quando você sofre, choro quando você chora, riu quando você ri, comemoro quando você comemora, suas derrotas são as minhas derrotas, suas vitórias é a minha vitória. Nossa ligação é muito forte, agradeço a Deus por ser sua filha, sua amiga e companheira. Eu falei, falei, falei(continuou aos prantos), mas ainda não consegui descrever aqui em poucas palavras o tamanho do amor que sinto por você, posso dizer com convicção que você é a minha vida, faço por você qualquer coisa. Eu não sei quem sou, eu até sou um pouquinho de você, bondade, coragem, dedicação, lealdade, zelo, proteção e muito amor são os ingredientes que fazem com que você seja esse pai maravilhoso que és. Te amo. Parabéns. Mas não posso terminar sem antes te dizer: pai, você é o grande amor da minha vida."- disse ela arrancando lágrimas do gestor e de muitos dos presentes.

O aniversariante ainda disse a sua filha Cássia: "Tem muita gente orando pelo seu pai"- continuou ele sem segurar as lágrimas: " Tenho passado turbulências, mas sinto que devo continuar aqui em nome de Deus, fazendo o bem para o meu povo... quero dizer à vocês que estas lágrimas, são lágrimas de gratidão por vocês." - encerrou.

























PAI E FILHA VÃO AS LÁGRIMAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário