pt src= Dani Nurse Blog: Nota de condolências ao Presidente da Câmara de Carpina e família

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nota de condolências ao Presidente da Câmara de Carpina e família


Ontem á tarde (23), toda a cidade e região foi pega com a notícia do acidente que vitimou fatalmente a filha caçula do Presidente da Câmara de Carpina Tota Barreto. A criança morreu afogada ao cair em uma piscina numa casa de veraneio na Ilha de Itamaracá, chegou a ser socorrida mas infelizmente já chegou ao hospital sem vida.

A menina trata-se de Cecília Pessoa Guerra Barreto de apenas dois anos.


"Venho por meio desta nota prestar minha solidariedade a dor da família que sei que é indefinível. Estou aqui realizando minhas orações e pedindo a Deus que conforte a família, com o verdadeiro conforto através do Seu consolo.

Uma coisa é certa, uma criança de apenas dois anos. Tão pura e inocente, um anjo. Certamente está ao lado de nosso Deus e Pai, descansando em paz! Essa certeza toda a família pode ter. Deus é nosso guia, o Dono de tudo e está no controle de tudo!!! Ele tem uma explicação pra tudo, portanto na condição de Criador e Pai deve ter sua vontade acatada, respeitada e confiada. O dia de estarmos face a face com Ele chegará e certamente entenderemos tudo.

O fato é que sem dúvida alguma o anjo Cecília veio para esta família não por acaso e sim pelas mãos de Deus com uma missão. Missão essa provavelmente de revitalizar, trazer mais amor, paz e união para a família. De redesenhar valores. Missão cumprida, Deus guardou.Que o tesouro que ela foi e deixou fique como legado."

Deus abençoe à todos!

Com pesar sincero, Dani Nurse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário