Nesta primeira foto você vê um dos momentos tensos do protesto dos estudantes. Este senhor no centro da foto avança com o carro para cima dos estudantes forçando passagem, algum dos manifestantes deu uma pancada no veículo ao que ele desceu enfrentando os manifestantes perguntando quem tinha sido, e como resultado acabou levando uma vaia.
Os protestantes exigiam a presença do prefeito Carlinhos do Moinho que como você pode ver na terceira e quarta foto enviou um funcionário da prefeitura para pedir que os manifestantes marcassem uma reunião na prefeitura com o prefeito, mas a proposta não foi aceita, com a justificativa de que por várias vezes solicitaram atenção do gestor não obtendo êxito.
Conclusão, o protesto acabou agora há pouco e o gestor juntamente com a Secretária de Educação prometeu mais dois ônibus ( um a mais pela manhã e um a mais no turno da noite) para desafogar o fluxo de estudantes por ônibus.
Problema antigo que se arrasta desde a antiga gestão, a atual gestão adquiriu logo no início do mandato novos ônibus zero quilômetro porém o problema continua pois a demanda de estudantes tem aumentado. A imprensa já recebeu denúncia de que um ônibus já transportou 120 pessoas em uma única viagem. Um absurdo e um risco para a vida das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário