pt src= Dani Nurse Blog: Em Carpina, PSB inicia Jornadas Sociais pelo Estado

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Em Carpina, PSB inicia Jornadas Sociais pelo Estado




Com o objetivo de capacitar e estruturar os diretórios municipais os pré-candidatos e dirigentes do Partido. O Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco vai realizar Jornadas Socialistas em todas as regiões do Estado. O primeiro encontro aconteceu no último sábado (08), em Carpina, na Mata Norte.

Segundo Adilson Gomes, as Jornadas Socialistas cumprirão um papel estratégico no sentido de alicerçar o Partido para o seu crescimento. “O PSB não pode viver de dois em dois anos, no período eleitoral. Chegamos a um patamar considerável nas eleições do ano passado, onde fomos o partido que mais cresceu”. E declarou a ordem da executiva nacional, “o nosso presidente nacional Eduardo Campos quer que o partido se reestruture desde sua base (municipal) até a cúpula nacional, o momento agora é de forma e ampliar as secretarias dentro da própria sigla atendendo todos os seguimentos sociais”, ressaltou Adilson, que na ocasião representou o presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes.

Participaram da reunião o prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho, o prefeito de Lagoa do Carro, Jailson do Armazém e lideranças de dez cidades da Mata Norte. No final da reunião ficou definido os integrantes de cada secretaria socialistas, nos segmentos de cultura popular, negritude, juventude, mulher, LGBT, sindicalistas.

A próxima jornada será realizada na cidade de Goiana, ainda este mês de junho.  Adilson fez um balanço dos resultados das eleições municipais na Mata Norte, “dos 17 prefeitos, 9 são do PSB. Ainda temos 3 vice-prefeitos. Sem contar os vereadores". Falou  O partido cresceu muito e vai crescer ainda mais! Ano que vem reuniremos condições tais para pleitear uma candidatura majoritária nacional”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário