pt src= Dani Nurse Blog: Academia das Cidades se transforma em um grande arraial

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Academia das Cidades se transforma em um grande arraial








Centenas de usuários participaram da festa de São João realizada hoje pela manhã

O ritmo junino invadiu a rotina do grupo de pessoas que todos os dias fazem atividades físicas na Academia das Cidades de Carpina. O delicioso café da manhã foi servido e teve um tempero especial de pé-de-serra e muito alegria. A festa começou pontualmente às 5h30 e foi até às 8h30 de hoje (12).

A secretária de Saúde Alberice Mendes entrou no ritmo e agradeceu a confiança dos presentes na nova história que a Saúde está trilhando em Carpina, “nada melhor que uma festa, para comemorar os passos largos que estamos dando na saúde do nosso povo”. E falou da Academia das Cidades, “a pouco mais de três meses nós inauguramos este equipamento que vem sendo uma peça fundamental na mudança de vida de muita gente”, finalizou.

Nem a chuva forte impediu o “balancê” das mais de 300 pessoas que transformou o pátio da Academia em um verdadeiro arraial. Dona Maria Alexandre, 55, é uma das pessoas que frequenta diariamente a Academia das Cidades, falou da festa, “nunca vi em Carpina tanta alegria e entusiasmo, as aulas de educação física que tenho aqui melhorou o meu astral, hoje sou outra. Só tenho que agradecer”, falou sem parar de dançar.  

Comidas típicas juninas, além de muitos alimentos saudáveis fizeram parte da mesa do café da manhã. O legítimo trio pé-de-serra animou a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário