domingo, 10 de março de 2013

Polícia investiga duplo homicídio em casa noturna no interior de PE

 



Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, na madrugada deste domingo (10), em Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco. A confusão aconteceu em uma casa noturna da cidade. "Duas pessoas chegaram em uma moto, encapuzadas, e começaram a atirar, do lado de fora mesmo. No momento em que atiravam, uma moça foi tentar fechar o cadeado para eles não entrarem, e quando virou de costas para correr, acabou sendo atingida e morrendo", disse o agente Ailton Fábio, da Polícia Civil. A mulher tinha 27 anos; o outro morto era um jovem de 17 anos.
Uma mulher foi ferida de raspão, no braço, e não precisou de atendimento médico. Ela já prestou depoimento à polícia. O outro ferido é um homem de 32 anos, que levou um tiro no braço e outro nas costas. Segundo um parente dele, o atendimento inicial foi feito no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, mas ele já foi transferido para o Getúlio Vargas, na capital, onde passou por cirurgia.
A suspeita da investigação é que os crimes tenham relação com uma confusão acontecida durante a madrugada, em uma festa realizada no clube municipal de Itaquitinga. A polícia foi chamada por volta das 2h para conter os ânimos no local, onde um casal se desentendeu com outras pessoas presentes à festa. Esse casal estaria na casa noturna e seria o alvo dos atiradores.
O caso foi registrado na delegacia de Goiana, por ser a unidade de plantão, mas o responsável pelo inquérito será o delegado Von Romel, de Itaquitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário